sábado, 17 de abril de 2010




Lema da Ordenação: "Santificai a Cristo, como Senhor, em vosso coração, estando sempre preparados para responder a todo aquele que vos pedir razão da esperança que há em vós".


Definitivamente, não há outro sentido nem finalidade mais importante no ministério sacerdotal: o que se espera do padre é que ele indique sempre os caminhos do céu" (Dom Fernando Guimarães)

É com o coração transbordando de gratidão ao Deus Vivo e Verdadeiro, que eu Ricardo Henrique, quero convidar a todos os amigos e amigos para a minha Ordenação Sacerdotal, juntamente com os meus irmãos Diáconos, que será realizada às 09h do dia 22 de maio, IGREJA DA MÃE DE DEUS - IRMÃ DULCE, LARGO DE ROMA!!!!!!

Coloco-me sob vossas orações!!!


2 comentários:

  1. Alegria, Paz e Bem! Diácono Ricardo, sabes o quanto sou feliz pela sua existência e, ainda mais, pelo seu ministério. A sua alegria é a minha alegria. Desde já estou aos pés de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo, a pedir pela sua vocação e que nunca nos falte o dom da FIDELIDADE. Fidelidade à Deus e a sua Igreja. Fidelidade a si mesmo e ao Povo de Deus. "Que a graça de Deus cresça em ti, sem cessar...". Este Domingo de Pentecostes não será igual a nenhum outro que outrora você tenha vivido. "E desce como fogo, vem como em Pentecostes...". Meu coração arde ao sentir a sua alegria... Do seu amigo, Diácono Eleito, PAULO NUNES

    ResponderExcluir
  2. Olá Diácono Ricardo.
    Alegra o meu coração em saber que vais definitivamente consagrar a sua vida a Deus em favor dos seus filhos e filhas.
    Peço a Deus que a graça do Espírito Santo seja derramada em tua vida a cada dia para que possas conduzir o rebanho do Senhor e colaborar na construção do Seu reino.
    Desejo que o seu sacerdócio seja santo e irrepreensível.
    Conte sempre com minhas orações.
    Abraços fraternos, Ludmila Borges

    ResponderExcluir